quinta-feira, 11 de novembro de 2010

por favor,não enxugue minhas lágrimas
foi tudo que achei pra me consolar da dor

a dor de ter nascido
a dor da espera da morte
a dor que nunca existiu

a dor que já passou
a dor que agora está

por favor deixe minhas lágrimas correrem
são refrigério da minha alma

passagem para o alvorecer
de uma noite sem estrelas
de um mar sem a luz da lua

de uma estrela cadente que caiu no horizonte
um dia no fim da manhã

a noite prevalecerá
a dor virá

as lágrimas afloram como flores de algodão
macias mas espinhosas como rosas do verão

deixo- as correr por tudo que nunca fui nem vou ser
pelo túmulo que me espera
por algo que nunca tive

e tentei conquistar sem conseguir
por favor não enxuguem minhas pérolas
deixem minhas lágrimas cair...

anna karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário