quarta-feira, 3 de março de 2010

A SINDROME DO PÂNICO


De repente o mundo se torna estranho
Você nem sabe de que tamanha está
Seu corpo todo sente as formigas
Formigamento de medo latente   
È a morte... Logo é o que vem na mente
Suor em profusão, dor no peito
Há... Deve ser um ataque do coração
A língua fica tão grande
 Como se fosse fofocar
E essa falta de ar...?
Vou morrer sem rezar
Porque nem sei por onde começar
Tudo parece girar, caindo onde você està
E o medo?
Há esse medo é de matar
Seca a saliva, as mãos contraem
O coração a palpitar...
Bate tão forte como tambor
 De parada de sete de setembro
Onde estou...?Não me lembro...
Vou morrer antes de  em casa chegar
E o pânico vai subindo ate atingir seu limiar
Depois tranquilamente tudo começa a mudar
Eu tive o que.../?
Começa a se perguntar
Fui ao mèdico essa semana
E tudo estava em seu lugar...
Mas não faz mal se eu La voltar
Amanhã cedo estarei La
E no dia seguinte...
 Nossa vitima volta ao médico
Mas sai desanimado de La
Porque nada o doutor pode achar
Talvez um pouco o coração ansioso está
E a pressão arterial...
Talvez tenha saído do lugar
O médico diz que é pra eu não apavorar
È mais uma grande e infeliz peça
Que meu cérebro e minha mente
Acabam de me pregar...
Mas alguns dias depois tudo torna a voltar

Vou fazer o quê...?
Parar de se preocupar... E um psicólogo procurar
Tem deles por todo lado...
Agora o preconceito tem de mudar de lugar
Vou sim... E vou me tratar...
Assim é que não pode ficar
Síndrome do pânico a me agarrar



QUER DIZER QUE EU NÃO MORRI...?




A TODOS QUE TEM OU JÁ PASSARAM POR UMA SÍNDROME DO PÀNICO

Anna karenina

4 comentários:

  1. oi visite o meu blog da síndrome do pânico, uma experiência pessoal-infernal, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como me sinto. Passo a ter medo do meu próprio organismo, e isso é sempre um péssimo sinal. Mas procurar ajuda e tentar não conviver mais com isso é o que se tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  3. posso usar essa sua citação , em trabalho de S P. que vou fazer para meu curso

    ResponderExcluir
  4. vinilismo@HOtmail.com
    Se puder me avisa

    ResponderExcluir