domingo, 28 de fevereiro de 2010

RECORDAÇÕES


WEB FOTO

Onde estão minhas camélias floridas
Onde eu sentia a fragrância da flor
Onde estão meus anos perdidos
Aqueles que não vivi nem senti?
Onde estão os amigos que antes
Gostavam da minha companhia
Onde está a roseira amarela
Que um dia retratei
 Numa bela aquarela
E meus amores perdidos
Em que terras andarão?
Será que de mim se recordam
Ou me esqueceram então?
Vago o silencio da minha agonia
Resta a velhice e as lembranças a voltar
Onde esta a criança franzina
Que um dia esqueci-me de embalar...


Anna Karenina

Um comentário:

  1. Anna.......
    Susana, Maria, Paula, Joaquina, Quitéria, Graça, Célia, Mariana, Carlota, Carmem, somos tantas...Somos todas rosas que um dia alguém pintou, buscando imortalizar, mas.. o destino é cruel, fatal: só nos resta como certo, o fim.
    Só nos resta acabar, tal e qual outras mais que antes já se findaram.

    Mas, enquanto esse tempo não chega, julguemo-nos, e vivamos nós como imortais!

    PS. Descobri-te agora, e não entendo bem, tua postagem é de fevereiro? Estou perdida neste blog ou há muito não escreves?

    Escreve!
    E visita-me!
    Vem conhecer-me também.
    http://filosofandoemcimadabicicleta.blogspot.com

    bjs duma brasileira que se perdeu e busca se encontrar, numa busca que já dura tantos anos, aqui em terras de Portugal.

    ResponderExcluir