terça-feira, 13 de outubro de 2009

TURBILHÃO DE EMOÇÕES




Interditei meus pensamentos
Eles tomaram conta de mim
Enxurrada de emoções
Como sementes de capim
Saem como água limpa
E não querem mais voltar
Atormentam-me noite e dia
Então tenho de registrar...
São pensamentos macabros
Outros de fantasia...
Alegria e tristeza...
Não me deixam noite e dia
Ajudam-me a viver
Mas atrapalham meu sono
Porque em vários mundos viver?
Dimensões tão diferentes...
Emoções assim potentes?
Fluem como o sangue na veia
Aguas das tempestades
Lindas tardes de outono
Castelos de majestades
Primaveras multicores
Verões de muitos amores
Invernos aconchegantes...
No calor de uma lareira
Colinas verdejantes...
Montanhas e cordilheiras
Preciso dar um tempo
Tirar umas férias de mim
Controlar meus pensamentos... E lamentos
Antes que tomem conta de mim...


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário