quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A LUA A DANÇAR...




Sempre, serei o sempre
Do que jamais termina
Agasalho minhas ideias
Em uma pequena sacola
E me dirijo pra estrada
Que leva ao nada
Da viagem sem volta
Retorno na minha teimosia
Na voz da poesia
Procurando justificação
Preciso dessa rocha de demolição
Para compor uma canção
Abro as janelas do meu quarto
No amanhecer que vai chegar
Brigo com a lua
Que quase nua
Vem me atormentar
Cante uma canção ela insiste
Só assim vou me acalmar
Jamais saberia que a lua
Tinha nervos a atacar
E que ouvidos para ouvir
Uma canção no ar
Então cantei
Cantei e vi a lua
Nesse instante quase nua
No infinito a dançar
Com movimentos de ninfa
e reviravoltas no ar
Eu vi... Eu sei que vi...
... Uma linda lua a dançar





Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário