quinta-feira, 11 de novembro de 2010

estou triste
a tristeza vem e eu vou caminhar

andar nas estranhas estradas
que a vida me preparar

ver essa gente cansada que não tem por quem chamar
sentir o barulho das ondas juntando -se a chuva a desaguar

eu sofro não só por mim
que ainda tenho onde morar

sofro por meus irmãos que que na catástrofe estão a chorar
lágrimas transformadas em sangue

por quem não mais voltará
como estão esses corações de amargura e de dor

esse povo já tão sofrido tão carente de amor
e nada eu posso fazer além de uma prece oferecer

e pedir a Jeová que traga teu reino oh Já
só teu reino teu amparo pode essa angústia curar

ao introduzir teu reinado sem humanos pra atrapalhar
trazer os que se foram e devolver aos seus lugares

um dia a tua voz todos eles ouvirão
pois tu terás saudades do trabalho de tuas mãos

e nessa terra eterna onde a dor não haverá
a morte teve a sentença e jamais existirá


anna karenina
baseado no livro de Jò

Nenhum comentário:

Postar um comentário