quarta-feira, 16 de junho de 2010

cantiga de poeta...Dedico a todos os membros do Mural dos escritores


foto web

Canto... Com minha pequena voz
Canto com voz serena
Enquanto há voz em mim
Canto a natureza
Rios, montanhas
Verdes mares
Firmamento e belos astros
Sol, lua e as estrelas
Canto a minha fraqueza
Faço do meu canto um emblema
Na sutileza de um poema
Não posso deter a musa
Canto a morte e a tristeza
A vida e a alegria
A pobreza e a realeza
Quente cama, tumba fria
Aos derrotados e vencedores
Aos conjurados e santificados
Canto meus pecados
Canto céu, terra e mar
Meu amado Portugal
Meu Brasil original
A Todas as nações
Meu canto magistral
Canto pra sobreviver
Canto meu acalanto
Tristezas e desencanto
Cantarei até morrer


Anna Karenina

Aos membros do mural dos escritores
Essa singela homenagem
Amigos ou não amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário