terça-feira, 9 de março de 2010

fada apaixonada



Vou te contar uma história
Espero que não estremeças
...eu sou a fada do lago...
Que caiu nesse planeta
Muitos me consideram humana
Mas na verdade não sou
Sou um resto de magia
Que Lá do céu despencou
Cansada de andar ao lado
De estrelas e cometas
Resolvi bater as asas
E ir a outro planeta
Mas Lá no lago cai
Por instantes me distrai
Em vez de voar pra frente
Dei marcha ré... Nem percebi
Meu vestido de neve pura
No calor se derreteu
Meus cabelos tão macios
De um amarelo marfim
Começaram a voar...
E nos galhos se prendeu
Por causa...Da valentia
De um forte vento sem fim
Andei quase nua...
assim como faz a lua
Sem saber o que fazer
Cheguei numa estrada torta
Que mais parecia morta
Então o desfecho esperei
Logo avistei alguém
Que vinha nessa direção
Cobri-me com flores  de acácia
Artemísia e manjericão
Era um jovem belo
De feições nobre e gentis
Ofereceu -me ajuda
Desde então não o perdi
Foi o terráqueo mais lindo
Que na vida vi então
Num instante de magia
Me roubou o coração


ANNA KARENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário