sábado, 23 de janeiro de 2010

laços da vida



Os laços que tenho com a vida
Nasceram quando eu nasci
Eles me acompanharão
 Até o dia de partir
São laços que movem minha alma
 E meu modo de sentir
São laços ternos de afeto
 E de tudo que aprendi
O respeito às leis de Deus
 E também aos meus irmãos
Que vieram pra esse vale
com laços de coração
Laços de coerência
 Nas coisas exatas da vida
Amor carinho e aconchego
Uma família um lar
Amigos que me acompanham
Família que vem do sangue
Laços de encantamento
 No amor desesperado
No coração da noite
 Laços desencontrados
 De um amor que se foi
 Com laços desamarrados
Laços de alegria
 E tristezas fazem parte
Quem nunca sofreu na vida
 Pouco conhece da arte
Dessa arte de viver
Da quais laços são  pra valer
Laços de destemor
 Pra afugentar os meus medos
Em momentos de dor
 Laços de aconchego
São laços multicores
 De seda pura e cetim
Só a morte ou a loucura
Nesses laços põem fim



Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário