domingo, 20 de dezembro de 2009

PÁGINAS DA NOITE





Leio meu destino nas páginas da noite
Onde as estrelas são letras brilhantes e coloridas
E a lua serve de candeia dourada
Para iluminar cada página Que observo
Olho estarrecida cada episódio, que passei
E sinto-me forte por ter suportado
Angustias extrema
Sem fraquejar...
Mas o passado não importa, logo chego ao presente
Tomo fôlego sobrenatural
E ao abrir cada folha vivencio
Tudo que a vida me reserva agora
E às vezes tento mudar coisas não aceitas por mim
Então chego às páginas do futuro, e minha surpresa é extrema
Elas estão todas em branco
Sem nenhuma escrita, sem nenhuma pista do amanhã
Pensava que o destino já previa tudo
Engano meu...
A única pista que eu encontro
São letras enormes e ainda não brilhantes
Dizendo... Agora procure fazer o melhor nas coisas que você pode mudar...


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário