segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O POETA ANALFABETO




Não sei o que è poema,soneto ou poesia
Sò conheço as amarguras, que saem da minha alma arredia
Desconheço haicai, poetrix ,poetagem
Sò sei das imagens lentas, que vem ao meu mundo selvagem
Sou errante nessa estrada,nesse céu de muitos astros
Espero a chuva passar, pra recolher meus bagaços
Sou singela,atormentada inquieta e atrevida
Relato fatos abstratos e fatos reais da vida
Pouco importa se sou culta ,eu só quero ser humana
Não me dobra os joelhos as leis, pois tenho uma mente insana
Desconheço os dons das letras ,convivo com sentimentos
Esqueço que há as regras ,troco elas por lamentos
Hoje estou na terra dos mortos,amanhã ressuscitei
As vezes na fantasia,mas da realidade doentia
Eu conheço o sofrimento
Sinto paz,e agonia,sinto amor e rebeldia
Sou o pàssaro que atravessa, com suas asas vibrantes
As florestas de gigantes...


Anna karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário