domingo, 13 de dezembro de 2009

O poço das orquídeas




Todo ser humano
Tem seu poço
Um poço ora raso às vezes médio
Ou fundo demais...
Todos nós temos épocas
Na vida que nos sentimos...
Mergulhados nesse... Poço
Que às vezes a vida abre diante de nós
De tanto, me sentir no fundo do meu poço
Resolvi enfeita- lo...
Coloquei orquídeas ao redor
Plantei alecrim, e grama verde
Fiz do meu poço...
Uma casa habitável
Instalei nele a luz do amor...
Aprendi a descer até o fundo
E a retornar sem me afogar
A beleza das orquídeas tirou a sua aparência feia
O verde do alecrim encheu meu poço de esperanças
E o sol que fiz refletir nele...
Deu-me calor, das manhãs frias da vida
O céu azul, que visualizo agora, me da força pra prosseguir
Mesmo que volte a nele cair...
Já não estou tão sozinha...


ANNA K ARENINA

Um comentário: