segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

morte estranha...



No meu derradeiro leito
Quando a vela estiver apagando
Não quero choro nem lamentos
Muito menos sofrimento
Ninguém vive para sempre
Essa è a realidade
Então no meu item final
Eu quero originalidade
Musicas do Élvis Presley
Encantando os corações
Flores de laranjeira
Perfumando a comoção
Quero me ir assistindo
Um show do Guns N' Roses
A voz sensual do Nick Cave
Entoando rosa silvestre
Uma foto do Aírton Senna
Brasileiro que valeu a pena
Há enfeitar esse dia…
Quero as primeiras gotinhas
De cerveja que nunca bebi
Uma loura bem gelada
Pra eu beber na garrafa
Um acarajé bem grande
Sou baiana, mas nunca comi
Um copo de vinho tinto
Pra eu conhecer o sabor
Ensopado de carneiro
Feito com muito amor

E também rock do bom
Rauzito por aqui
Daquele que sempre ouvi
Piadas de Bocage
Pra gente se divertir
Não chorem nem se desesperem
Só digam amem… La vai ela
Pro além muito feliz
Pois breve estará aqui


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário