segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MEU CÉU É VERDE






Meu CÉU É Verde.............

nele me refugio ,nas horas tristes

nele eu entro, e saio a qualquer hora

meu céu é da cor do mar...........

muitos dizem que o céu é azul

e o mar é verde

mas, quem pode provar?

sei que o meu ,céu é verde.

nele escrevo as desditas, da minha vida

nele encontro forças, pra seguir meu caminho.........

me refugio nessa imensidão.........

onde só eu conheço........

o caminho.........

meus anjos ,também são verdinhos

A paz eu encontro, em meu céu..........lá nunca há angústia das coisas terrenas.

vivo entre ,dois mundos

no meu céu, não tem violência,preconceitos

ou qualquer ,tipo de racismo.

lá ao chegar ,sentimos a brisa do amor

envolver a nossa alma.

lá eu sinto alegria,exulto com minhas proezas.

e tem mais ,meus amigos.

pra entrar ,no meu céu verdinho..

ninguém, precisa Morrer.


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário