segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BILA.



Era apenas ,um caminho..............

mas marcou, minha infância.

seguia por ele....

como quem...

ia ao mais majestoso, dos palácios.

eram palácios infantis....

que até hoje encantam....

meus dias de anciã.

caminhava tranqüilamente...

atrás das borboletas,multicores.

que se banhavam...

ao...arrebol de um lindo...

Sol da manhã...

levava a inocência dos anjos.

ainda não sabia...... nada da vida.

nem que viver é sofrimento...

meus pequenos... pezinhos sentiam

A maciez de uma areia, quase mágica.

Ia eu e minha Avó...

A minha doce e amada BILA.

era meu anjo na terra ,mas um dia......

esse ... ANJO... bateu asas rumo aos céus.

eu sentia uma alegria quase irreal,quase fantástica.

o amor ,que existia entre nós duas

ultrapassava ,o tempo...

o vento...os mares...

...e até a morte...

agora ,meus netos são , minha alegria.

Relembro ,da minha amada Bila...

minha rainha,minha fada de grande magia.

espero ,que um dia...

meus netinhos,estejam escrevendo.

O mesmo ...ODE ...para mim...

quando eu bater...

minhas asinhas...

Rumo a imensidão do infinito.

Em busca do meu Lar.....



Anna Karenina

Um comentário:

  1. Oi Ana um prazer conhecer seu blog.
    Sensibilidade e talento não se aprende na escola, é um dom de Deus. Temos exemplos em todas as artes de pessoas que mesmo sem frequentar a escola foram brilhantes no que fizeram.Voce é uma delas. Parabéns!

    ResponderExcluir