domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor singular



As ondas ,seguem o movimento dos teu cabelos...

levados, pelo vento outonal....

aqui nessa maresia gostosa, eu vejo o quanto és belo...

jamais tinha percebido...

o mar com seu jeito,traiçoeiro

me fez amar você,de novo

sinto o balanço do, navio que nos leva.........

ao porto ,da felicidade

vamos unir, nossas esperanças numa só oração

você voltou ,pra meus braços

mas nunca ,me deixa sonhar

porque ,seu retorno é curto

breve a primeira, sereia que cantar

vai te levar de mim...

amor bandido,amor fingido

mas ,sublime amor

quando se ama...

as coisas, se tornam eternas

as noites se tornam ,musas negras

que espiam a aurora...

na primeira, estrela d alva partirás

eu..... eu ficarei bem

mas jamais esquecerei ,esse amor incomum

esse amor singular........

que nasceu.

em alto mar......

Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário