sábado, 14 de novembro de 2009

meu castelo de ilusão



ANNA K
Na montanha mais alta irei subir
sem retorno sem arrependimentos
olharei as campinas floridas
flores do mato
flores da serra
madrugadas estonteantes
uma aurora boreal
as nuvens cobrindo meu corpo
invisível estarei
dormirei na clareira que abri
por entre as arvores
comerei frutos silvestres
vestirei folhas de palma
trançarei os meus cabelos
com flores de lavanda
meu leito sera de capim
travesseiro de alecrim
morarei ate a morte
nesse lugar exuberante
vou esquecer as tristezas
e que fui um ser errante
errante nas estradas de pedras
que cortavam meus pés
errante nas noites sem luar
nas najas a tropeçar
errante sem amor e sem carinho
seguindo pra nenhum lugar
vivendo do medo do nada
com medo de navegar
navegar nos rios da vida
pois sempre fui esquecida
fui criança apagada
por uma sociedade burocrata
agora estarei livre
viverei a minha saga
na luz dos pirilampos
na doce magia da serra
morrerei feliz
morrerei sozinha
no meu castelo de ilusão

anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário