sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depressão




Tristeza sem motivos,
aperto no coração
Tudo gira em meu mundo
,com som de destruição
Sou como um vampiro,
tenho medo até da luz
As trevas não me exigem
Esforço pra enxergar
Amigos me abandonam
Ninguém pode entender
Que sentir dor sem ter dor
É meu modo de viver
Vivo nas cinzas da vida
Minha cama é fria e dura
Meu alimento é a insônia
Eu queria tanto acordar...
...Não ligue se eu chorar
Acordar desse torpor
Que pesa meu corpo inteiro
Exijo ser igual a todos
Pois me sinto tão sozinha
Como se a maldição
De ser estranha se faz
Mas eu sou filha de Deus
Mereço amor e aconchego
Tenho pavor nos meus olhos
De tudo eu tenho medo
Nessa estrada caminho
A busca de uma guarida...
...E ser por alguem
compreendida...
Não diga que estou bem
Pois estou muito alem
Do que se pode...
Chamar de vida

ANNA KARENINA

TARDE DE SEXTA FEIRA

FEIRA DE SANTANA, BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário