sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ANJO ERRANTE



Vivo nas madrugadas,
das noites silenciosas
Banho-me da luz das estrelas,
meu guia è o luar
Vivo em busca do nada,
espero o fim do começo
Meu coração errante,
espera a aurora chegar
Escondo-me em cavernas exóticas,
cobertas de trepadeiras
Espero a dança das horas,
o sol descer no horizonte
Sou livre,
sou fria,
como o mármore
de uma lápide
Sinto na alma a essência
do perfume de almíscar
Sou anjo,
sou ninfa,
sou poeira
De terras distantes,
sou anjo errante
Vivo, mas não sou viva
Ando sem deixar rastros
No vôo rasante da vida
O rumor de muitas águas,
raios deixo onde passo
Corro atrás do vento
Sou abstrata,
estou aqui,
mas ninguém me vê
No reflexo dos espelhos
Da vida,
da morte,
do sol,
do mar
Da terra,
da lua
Das estrelas a sonhar
Sou nuvem suspensa no ar...

Anna K

Nenhum comentário:

Postar um comentário