quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Que viagem... Que grande emoção





Olho para o céu
Minha alma se encontra la
Andar nas nebulosas
Estrelas a espreitar
O vento sereno dormindo
Luas e sois de imensidão
O rastro de um cometa
Nuvens em profusão
La se encontra Deus
Mesmo não vendo eu o sinto
Sua presença vibrante
E o som da sua voz
Este terreno misterioso
Que hoje achei de galgar
Seres iluminados e luminosos
Sombras de restos do mar
Sempre no alem a nuvem branca
Que desperta a vaidade da lua
Extingue um passado distante
Distante de estrelas nuas
Nos anéis de saturno me prendo
Em Vênus procuro um espelho
Na terra meu lar meu primor
Eu sei que eu me volto prometo
Senti o frio das águas novas
Que o mar e os rios mandam pro alto
Desci nas montanhas rochosas
Entrei em um átrio sombrio
Levei minha alma pra um rio
Joguei a manta escarlate
Que cobria o estandarte de algodão
Sentei a beira do rio e chorei
Que viagem... Que grande emoção


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário