terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que restou de mim, o que restou de ti...




O que restou de mim,
o que restou de ti...
Somente fragmentos de ilusão
Nossas almas se desconheceram
se estranharam e assim...
essa forte solidão se apossou
E quebrou o vaso de cristal
onde eu guardava...
as lembranças do nosso amor
Espatifou no chão...
Rasgando assim meu coração
E hoje quando a tarde chega
relembro de nossos...
passeios a beira mar
Olhando as ondas revoltas
e as gaivotas a voar
Minha garganta se fecha num grito
que nunca saiu de desespero
Lembro da lua serena ...
que fitávamos quando em noite alta
voltávamos do passeio, na beira do mar
Agora tudo se torna mais nítido
mais cruel do que quando
eu ainda tinha...
esperanças da tua volta
Mas o tempo passou...
e agora sei de certeza
Que não vais mais voltar


ANNA KARENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário